Confira os "bafos", os looks e tudo que rolou no Prêmio Multishow

Festa pós evento deu o que falar

O prêmio Multishow 2015 movimentou o mundo dos famosos na última terça (01) no Rio de Janeiro. Vários artistas foram homenageados. Umas das cantoras mais assediadas nos bastidores da premiação foi a cantora Gal Costa. Selfies foram liberados sem o menor problema. O stylist fazia apenas um único pedido. "Não amassar a blusa branca de seda", dizia ele, que podia deixar o look feio na hora das fotos.

Image title

As cantoras Paula Fernandes e Valesca Popozuda, apostaram em looks semelhantes: um conjunto branco. A mineira usou sutiã bege e afirmou que a peça íntima na cor da pele não é “brochante”, mas todos sabem do gosto duvido de Paula Fernandes para looks de festa. Já a carioca deixou a lingerie em casa e revelou truque para deixar tudo no lugar: "Ajeitadinha com as mãos. Estou com tudo em cima", brincou ela.

Image title

Image title


Mas que roubou a cena foi a apresentadora Rafa Brites "Queria usar uma roupa sexy sem perder a classe", ressaltava ela, que usava um sapato diferente do outro no pé.

Image title


Uma das atrações mais esperadas da noite, o sertanejo Luan Santana chegou atrasado ao Prêmio Multishow, sendo levado às pressas para o evento, que já havia começado. A entrada de Luan na arena chamou atenção de suas fãs enlouquecidas, que fizeram barulho e tiveram a atenção chamada pela organização. Para Luan também não foi diferente, ele levou bronca por conta do atraso de seus assessores. 

Image title

Se na vida pessoal Anitta e Luan Santana já foram até apontados como affair, dentro do Prêmio Multishow o clima entre os dois era de rivalidade, mas tudo bem saudável. A funkeira e o sertanejo "brigaram" em algumas categorias e as fãs dos dois disputaram quem gritava mais. Anitta, ao ganhar um prêmio que disputava com o cantor, chegou a brincar no palco: "Calma fãs, o prêmio do Luan já chega". E chegou. Ele ganhou os prêmios música chiclete e melhor clipe, enquanto Anitta levou melhor música e melhor show.

Image title

Os artistas mais premiados da noite não participaram da festa após premiação. Ninguém viu Luan Santana, Ivete Sangalo, Lucas Lucco e Anitta. As fãs de Luan esperaram até às 5h da manhã por ele na porta e o cantor já havia ido embora há horas!

Falando em sertanejo, parece que Gusttavo Lima cansou de falar sobre o término com Andressa Suíta. Antes do prêmio, o cantor passou correndo pelo tapete vermelho, e na festa, mesmo soltinho, tirando foto com algumas fãs, ele foi "blindado" para que a imprensa não chegasse perto. Os seguranças e assessor do cantor chegaram a pedir que um repórter apagasse um vídeo registrado do sertanejo na festa.

Image title



Não foram poucos os carinhos trocados pelos famosos na festa pós-prêmio. Felipe Andreoli tratou de ficar grudadinho na mulher, Rafa Brites, que estava, como ela mesmo disse, bem “ousada”. Preta Gil também curtiu com Rodrigo Godoy, Fernanda Souza com Thiaguinho e Samara Felippo com o namorado, Elidio Sanna. O estranho é que Samara não gostou nadinha de ser abordada pela imprensa para falar da relação e se incomodou ao ser notada pelos amassos. "O que vocês têm a ver com isso?", disse ela para um repórter. Samara ficou brava e, aos gritos, foi acalmada pela amiga Fernanda Souza.


Fonte: Ego