Confirmadíssimo! Madonna virá ao Brasil para show gratuito em maio

A cantora desembarca no Brasil no dia 4 de maio para um show gratuito e histórico que será realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro

Madonna virá ao Brasil para um show gratuito. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confirmado! Foram divulgadas nesta segunda-feira (25) as informações sobre o show da cantora Madonna, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Com a sua “Celebration Tour”, a Rainha do Pop desembarca no Brasil no dia 4 de maio para um show gratuito e histórico marcando o fim da turnê, que comemorou as 4 décadas de sucesso da artista.

“A maior pista de dança do mundo”, diz o anúncio do show.

Os fãs terão uma preocupação a menos, já que não será necessário comprar ingressos para o evento. A entrada será por ordem de chegada. O palco será montado em frente ao Hotel Belmond Copacabana Palace.

Madonna faz show gratuito no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro 

Transmissão ao vivo!

A TV Globo acertou nesta segunda-feira (25) a transmissão do show gratuito de Madonna. A exibição acontecerá em TV aberta, TV por assinatura via Multishow e streaming via GloboPlay. O acordo foi fechado com a marca Itaú, patrocinadora do show e responsável por trazer a cantora para o Brasil.

“O evento será o maior show da artista até agora, um concerto inesquecível em um dos cenários mais bonitos do mundo. Essa apresentação é um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de sua música ao longo dessa épica turnê global. Essa será a maior pista de dança do mundo”, afirmou a instituição financeira em um comunicado.

Essa é a terceira vez que Madonna desembarca no Brasil.  Anteriormente,  ela trouxe as turnês "The Girlie Show", "Sticky & Sweet" e "MDNA Tour", em 1993, 2008 e 2012 respectivamente.

Boatos da vinda

Em novembro do ano passado, durante uma apresentação na Colômbia, a cantora anunciou pela primeira vez sua vinda ao país. Mas, não deu nenhum detalhe a mais. Na última semana um avião circulou na orla carioca com uma faixa dizendo “Brazil, i’m coming” ( Brasil eu estou chegando). Porém a vinda só foi confirmada no dia 22 deste mês, com um anúncio da própria Madonna. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES