SEÇÕES

Conheça três concorrentes que vão disputar o Miss Bumbum 2017

Candidatas terão de se enquadrar a novas regras do concurso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As três primeiras concorrentes ao título de Miss Bumbum 2017 foram apresentadas nesta segunda-feira, 3. Grasi Mattos, Luma Diniz e Suelen Vaz vão disputar o título de dona do bumbum mais bonito do Brasil. Este ano, porém, o concurso vai ter novas regras. O tradicional biquíni que as candidatas usavam para as fotos oficiais vai dar lugar a um maiô e tem até limite de tamanho do derriére: 107cm.

Esse ano as candidatas ao Miss Bumbum usarão maiôs e os bumbuns não poderão ter mais de 107cm, além da regra que veta silicones e procedimentos estéticos. Esse ano o que vale é bumbum bonito e não grande na competição", anuncia cacau Oliver, criador e organizador do concurso. A disputa começa oficialmente no dia 7 de agosto e vai ser o penúltimo ano, segundo Cacau.

Conheça as candidatas:

Grasi Mattos é mineira de Conselheiro Pena, tem 21 anos e divide sua rotina entre a vida de modelo e dançarina. Estreou este ano no Carnaval paulistano como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi e não fugiu das polêmicas. Arrancou o short em pleno ensaio técnico no Sambódromo, "pagou peitinho" no carnaval  e bateu de frente com Daniela Albuquerque, atual rainha de bateria da Tucuruvi. A musa representará Minas Gerais na disputa pelo título de Miss Bumbum.

Luma Diniz mora na Praia do Canto e irá representar o Espírito Santo na competição. Ela é esteticista e já teve três salões em Vitória. "Depois de me candidatar ao concurso eu melhorei a minha qualidade de vida", conta. "Hoje me sinto melhor com a vida".

 Suelen Vaz, que representará o Rio de Janeiro, quer mostrar que nem todas as mulheres que têm um corpão são burras. "Algumas são inteligentes, dependentes e altruístas", conta. Ela passou grandes dificuldades na infância, foi mãe aos 16 anos e trabalhava de domingo a domingo. Hoje é dona de uma floricultura, vive bem e divide o que ganha com quem precisa. Suelen faz campanha para arrecadar doações, ajuda asilos, abrigos, moradores de rua, cães abandonados, pessoas com necessidades especiais e até doa sangue e cabelo. "Ajudo como posso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos