Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos

A causa da morte não foi mencionada. A informação foi divulgada pela Folha de S.Paulo.

Avalie a matéria:
Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta quinta-feira (24/6) Cordélia Moraes Correia Silva, mãe de Fausto Silva. A informação foi divulgada pela Folha de S.Paulo após comunicado feito pela assessoria do apresentador. A causa da morte não foi mencionada.

Em 8 de novembro do ano passado, Faustão, durante o Domingão, homenageou dona Cordélia por seu aniversário de 95 anos. Na ocasião, ele falou sobre a vida dela e comemorou o fato de ela ter superado a covid-19.

"Levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve seis filhos e, durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos", elogiou Faustão.

Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos - Foto: Reprodução

Na última semana, a TV Globo anunciou a saída de Fausto da emissora, que será substituído temporariamente por Tiago Leifert até a estreia da nova atração de Luciano Huck.

Faustão assinou contrato com a Band antes mesmo de sair da emissora carioca, e deve estrear um novo programa no ano que vem.

No entanto, segundo o site Na Telinha, a Band estaria pensando em colocar Faustão no ar no último trimestre deste ano, mas esses planos podem ser barrados pela emissora carioca, já que a rescisão do contrato ainda não foi assinada.

De acordo com a mesma publicação, a emissora paulista estaria planejando a nova atração de Faustão mesmo com a situação indefinida. O programa deve contar com números musicais e o apresentador pode levar alguns anunciantes para sua nova casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES