Corinthians solta relacionados com 22 nomes e segue mistério; veja lista

Exceção feita ao suspenso Emerson, o documento tem todos os titulares do empate com o San Lorenzo, na última quinta-feira.

A lista de jogadores do Corinthians para o Derby de domingo foi coerente com o treino de sábado. Se fechou a atividade para esconder a escalação alvinegra , Tite divulgou uma relação extensa, com 22 jogadores, e precisará cortar quatro deles do banco de reservas.

Exceção feita ao suspenso Emerson, o documento tem todos os titulares do empate com o San Lorenzo, na última quinta-feira. Há dois times completos e duas possíveis novidades, atletas que vinham com problemas físicos e vem de um período de afastamento.

Um deles é o lateral Fábio Santos, que passou por uma artroscopia no joelho direito em fevereiro, e já vem treinando com o grupo há duas semanas. Existe a possibilidade de o velho titular, cuja posição tem sido ocupada por Uendel, retomar sua posição no clássico contra o Palmeiras . Também está na lista o atacante Luciano, que não atua desde o fim do mês passado, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Levando-se em consideração o pequeno apreço do gaúcho Tite pelo baixinho Malcom, é real a chance de o camisa 18 ficar como opção no banco.

Confira os 22 atletas relacionados por Tite:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Edílson, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Felipe, Gil, Edu Dracena e Yago
Volantes: Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique e Petros
Meias: Jadson, Renato Augusto e Danilo
Atacantes: Mendoza, Vagner Love, Malcom e Luciano

Fonte: Terra