Corinthians solta relacionados com 22 nomes e segue mistério; veja lista

Exceção feita ao suspenso Emerson, o documento tem todos os titulares do empate com o San Lorenzo, na última quinta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lista de jogadores do Corinthians para o Derby de domingo foi coerente com o treino de sábado. Se fechou a atividade para esconder a escalação alvinegra , Tite divulgou uma relação extensa, com 22 jogadores, e precisará cortar quatro deles do banco de reservas.

Exceção feita ao suspenso Emerson, o documento tem todos os titulares do empate com o San Lorenzo, na última quinta-feira. Há dois times completos e duas possíveis novidades, atletas que vinham com problemas físicos e vem de um período de afastamento.

Um deles é o lateral Fábio Santos, que passou por uma artroscopia no joelho direito em fevereiro, e já vem treinando com o grupo há duas semanas. Existe a possibilidade de o velho titular, cuja posição tem sido ocupada por Uendel, retomar sua posição no clássico contra o Palmeiras . Também está na lista o atacante Luciano, que não atua desde o fim do mês passado, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Levando-se em consideração o pequeno apreço do gaúcho Tite pelo baixinho Malcom, é real a chance de o camisa 18 ficar como opção no banco.

Confira os 22 atletas relacionados por Tite:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Edílson, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Felipe, Gil, Edu Dracena e Yago
Volantes: Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique e Petros
Meias: Jadson, Renato Augusto e Danilo
Atacantes: Mendoza, Vagner Love, Malcom e Luciano



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES