Criminosa gata é presa por ser “pilota de fuga” para gangue

Jovem de 18 anos acelerou demais e foi parar direto na cadeia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente foi presa depois de atuar como motorista de fuga para uma gangue de ladrões de carros que roubaram mais de R$ 3 milhões em carros de luxo. A britânica Kirstie Covele, 18 anos, foi reconhecida pela polícia enquanto viajava em um comboio de veículos roubados .

Kirstie, de Orpington, no Reino Unido, estava atrás do volante durante 13 dos 33 assaltos que foram realizados em apenas dois meses. É uma talentosa Cavaleira e tinha um futuro promissor no Hipismo. Pretendia competir nos próximos Jogos Olímpicos. Além disso, também costumava fazer alguns trabalhos como modelo.

O grupo de criminosos conseguiu roubar uma série de veículos de luxo. Depois de roubá-los, a gangue costumava repassar os carros com placas falsas ou desmanchavam para vender as peças que valem o olho da cara.

Kirstie ficou espantada quando foi condenada a dois anos em uma instituição para jovens infratores. Primeiro tentou negar que conhecia a atividade criminosa do grupo, mas depois acabou admitindo participação no esquema, segundo o jornal britânico Daily Mail



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES