Cris Dias e William Waack desmentem atrito e exibem amizade

"Humor, admiração e parceria não têm manual", postou ela.

Quanta maldade das pessoas. Inventaram uma torta de climão em rede nacional que nunca aconteceu.

Os apresentadores com a maior química da TV brasileira decidiram desfazer o mal-entendido da madrugada de quinta-feira (18). William Waack e Cris Dias deram um jeitinho, cada um à sua maneira, de explicar ao público o quanto se gostam e como o humor da dupla é unico.

"Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual", postou a jornalista no Instagram.

"Viva os encontros improváveis e memoráveis", completou, acrescentando um vídeo bem-humorado ao lado de Waack, da partida de basquete entre Estados Unidos e Argentina, ocorrida na quinta, horas antes do que parecia um desentendimento no estúdio olímpico da TV Globo.

"Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante", acrescentou Dias. É claro que o público que assistiu aos momentos nada constrangedores sacou no ar o tamanho do desafio.

Waack, por sua vez, rejeitou o rótulo de mal-humorado ao atribuir o mau humor aos jornalistas que enxergaram troca de farpas onde não tinha:

"[A crise] espalhou pelo País um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar."

Todo brincalhão, como é de seu feitio, o âncora do Jornal da Globo arrematou: "Uma jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam".

E eles se gostam tanto que o Instagram de Cris Dias realmente tem várias fotos que mostram parceria e alegria. Olha só:

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Brasil Post