Cristiana Oliveira lamenta morte de irmã e faz declarações na web

A atriz usou a rede social para fazer homenagem para sua irmã

Image title

Cristiana Oliveira anunciou na madrugada deste domingo (6) a morte de sua irmã Beatriz Oliveira através do Instagram. Antes de falar do falecimento de Bibi, como era conhecida, a atiz postou uma imagem de um olho com uma lágrima: "Minha alma chora".

A atriz fez uma bonita homenagem para irmã ao publicar uma foto ao seu lado. "Perdi uma parte de mim com sua partida. Minha vida, minha história, minha alma gêmea. Tão linda, doce, amável, apaixonante. Cuidou de mim minha irmã, como me deu bronca da forma mais gentil e carinhosa!", escreveu a artista.

E continuou: "Esteve em todos os meus momentos, bons e ruins! Sempre! Nunca me faltou! Jamais! A dor da sua perda é inexplicável! Meu coração está rasgado, dilacerado! Te amo tanto... Ainda bem que consegui me despedir de você, e te falei no ouvido tudo que eu queria! Tudo! Ainda tive o seu sorriso, e o seu " eu te amo". Vai com Deus irmã! Te amarei eternamente! Te encontro lá em cima! (sic) E vamos fofocar muito ainda, e viver agarradas como sempre ficamos! Dois grudes! Saudades eternas meu amor! Minha Bibi".

Fãs e seguidores da artista enviaram mensagens de apoio e solidariedade. "Meus sentimentos Krika querida, muita força e luz", "Krika, todo o meu carinho pra você e sua família" e "Muita força querida, Deus te abençoe".

Fonte: Uol