Dado Dolabella rebate crítica de Luana Piovani: "Tudo tem limite"

O ator foi alvo das críticas da ex-namorada

A atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista bastante polêmica a um jornal onde declarou que contará aos seus filhos sobre o que ocorreu com ela e o ex-namorado, Dado Dolabella no passado, chegando a afirmar também que não tolera violência e que essa bandeira vai levar para toda a vida.

“Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles", disse ela na entrevista se referindo à a agressão que ela diz que sofreu do ator.

A opinião da loira acabou não agradando algumas pessoas, inclusive o próprio Dado Dolabella que resolveu se manifestar na sua rede social Facebook pedindo para a ex parar de lavar a roupa em público.

Image title

"Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso!", desabafou o ator. "Tenho os meus princípios, não admito e nem nunca admiti agressão a mulher! Sou absolutamente contra. Isso não significa que nunca errei. Mas não sou diferente de ninguém, quero ser melhor sempre. Com os erros é que a gente cresce. Reconheci o meu, te pedi desculpas pessoalmente, publicamente, e peço novamente, quase dez anos depois. Ficar remoendo isso só traz energia ruim para mim, para você e para as nossas famílias. Eu também sou uma pessoa pública. Falando isso, me induz a um rótulo de um cara que eu não sou. Tenho minha família formada há cinco anos de pura alegria, amor e carinho. Desejo o mesmo para você! Seja feliz. Aqui ou em outro lugar. Em paz."


Fonte: Com informações do Quem