Dado Dollabela está preso há uma semana por não pagar pensão

O ator deve R$ 196 mil de pensão alimentícia para o seu filho

Dado Dolabella, 37 anos, foi preso por não pagar a setença e completou nesta segunda (12) uma semana na prisão acusado de não pagar pensão alimentícia.Ele está preso no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste da capital paulista, desde o dia 5, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro.

A prisão é pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho que é fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor devido é de R$ 196 mil.

Na semana passada, durante uma entrevista, o ator disse que o valor da pensão está errado."Esse valor da pensão é um valor que está errado, de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", afirmou Dolabella. "Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar", completou.

Segundo a delegada Juliana Ribeiro, o ator pode ficar preso por até sessenta dias caso a dívida não seja quitada.Essa é a segunda vez que Dado Dolabela é preso por não pagar pensão. A primeira vez ele ficou detido por um dia na 11ª DP da Rocinha, zona sul carioca.


Fonte: UOL
logomarca do portal meionorte..com