Dani Souza rebate críticas à nova tattoo e Dentinho apoia estilo

Dani Souza mostra nova tatuagem e fãs reprovam:'Perdeu a elegância'

Dani Souza mostrou, nesta quarta-feira, 12, em uma foto no Instagram, a nova tatuagem que fez no braço direito. O desenho começa no pulso e vai até o ombro, com rosas e a imagem de uma mulher. A mulher do jogador de futebol Dentinho escreveu: "My new tattoo. In love" ("Minha nova tatuagem. Apaixonada", em inglês).

Os fãs da modelo, porém, não curtiram. "Acabou com a sua beleza", disse uma. "Horrível! Perdeu a elegância da imagem da mulher que passava. Desnecessário", escreveu outra. "É como adesivar uma Ferrari. Já é perfeita, não precisava", comentou um seguidor. "Ficou masculinizada", postou mais uma.

Dani mora em Kiev, na Ucrânia, com o marido, que joga pelo Shakhtar Donetsk (ela já contou para a gente como é a rotina com a família por lá!). Eles, que se casaram em 2012, têm três filhos: Bruno Lucas, de 4 anos (que comemorou aniversário em setembro, com direito a cardápio com comidas brasileiras), e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 2.

Dani falou sobre o significado da tatuagem. "Primeiro fiz a caveira mexicana Catrina, três rosas, cada uma representando meu filhos, e Nossa Senhora. A Catrina representa que perante a morte nos somos todos iguais", explicou. "Fiz em duas seções, a primeira de três horas e a segunda mais três. Os tatuadores são muito rápidos, e muito bons, da Sérvia. Doeu um pouco, mas não muito. É suportável".

A modelo ainda rebateu as críticas que recebeu no Instagram. "Recebo muito bem as críticas, porque entendo que muitos não gostam. Estou trabalhando e fazendo muitas pesquisas sobre moda, e isso também e uma questão de estilo", disse ela. "Tenho muita dificuldade na minha loja (a grife Zami, em São Paulo) em o pessoal aceitar as novidades, e com a tatuagem não seria diferente. Acho muito engraçado, as pessoas não aceitam e depois de um ou dois anos elas mudam de opinião! Elas vivem em uma sociedade que impõe algumas regras e onde todos apontam o dedo para você não sair das regras, tanto que muita gente não é autêntico com medo do que o outro vai pensar", lamentou a modelo.

Dentinho contou que adorou a tatuagem de Dani. "Achei demais! Acho muito estilo. E o mais importante é que ela gostou muito e está muito feliz".


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO