De cueca branca, marido de Preta Gil faz vídeo diante espelho

Personal trainer Rodrigo Godoy exibiu corpão musculoso na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olha ele! Rodrigo Godoy, o maridão gato e sarado da cantora Preta Gil, deixou fãs babando ao divulgar, em seu Instagram Stories, na madrugada deste sábado (8), um vídeo selfie ousado.

Só de cueca branca, o bonitão exibiu o corpo musculoso, com direito a tanquinho trincado e tudo. Para não mostrar além da conta por conta da peça de baixo, ele usou um emoji de bomba.

Recentemente, o personal trainer ecidiu cravar na pele o rosto da amada e postou fotos e vídeos tatuando no braço esquerdo com uma imagem da cantora vestida de índia. Preta amou a homenagem e comentou o post: "Não tô acreditando até agora. Te amo tanto", escreveu ela, que ainda respondeu um amigo que elogiou a prova de amor. "Amor, tô passada real. Esse homem é um sonho". Até Pabllo Vittar ficou encantada com a tattoo e deixou um comentário: "Que tattoo lindaaaaaaa!".

No Instagram Stories, Godoy revelou que sua intenção é fechar o braço com desenhos dedicadas à família. “Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser”, completou ele, que é casado com Preta desde 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES