Débora Brasil, ex-dançarina do É o Tchan, superou depressão

Ela disse que foi ao fundo do poço e hoje é Missionária

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil, que deixou o grupo  há quase 20 anos fala sobre sua depressão e como superou a doença. Ela conta que já nos anos 90 surgiu os primeiros sintomas da doença.

A primeira Morena do É o Tchan conta que por conta da doença foi ao fundo do poço. "Não reconhecia as pessoas, eu não me levantava da cama", relatou.

Atualmente Débora apresnta o "Na Tela, um programa de TV exibido em Vitória (ES). Ela também é missionário de uma igreja onde dá aulas de dança para um grupo de garotas. "Eu tenho a oportunidade de cantar, eu tenho a oportunidade de dançar, e o melhor na minha vida que é de levar a palavra de Deus”, diz Débora.

A ex-dançarina do É o Tchan fala sobre a época em que deixou de ser a "morena do Tchan". "Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos...Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou...Depois a Carla Perez saiu, fizeram o concurso da loira, Sheila Mello entrou e foram trocando, revelou.


Debora Brasil foi a primeira dançarina morena do É o Tchan
Débora Brasil foi a primeira dançarina morena do É o Tchan
Débora Brasil  e Carla Perez, na época do É o Tchan
Débora Brasil e Carla Perez, na época do É o Tchan


Fonte: ig