Deborah Secco deixa maternidade e comemora o nascimento da filha

Maria Flor nasceu na ultima sexta feira (04)

Deborah Secco e a pequena Maria Flor deixaram a maternidade neste domingo (06), em São Paulo. Em rede social, a atriz comemorou: "Já estamos de volta em casa! Obrigada a todos pelo carinho... Maria Flor nasceu saudável com 44cm e 2,78 kg. Estamos mais que felizes! Obrigada a cada mensagem de amor que recebemos... Foram tantas! E desculpem nossa ausência, é que nossa filhota agora merece todos os nossos minutos!", escreveu a atriz mais coruja do que nunca.

Image title


Maria Flor nasceu na ultima sexta feira (04), quem confirmou a informação foi a assessoria da atriz: "Ela nasceu, sim, e as duas estão ótimas. Foi tudo tranquilo no parto, mas não vamos dar mais detalhes. A Deborah não está falando com ninguém, nem através da gente. Está aproveitando o momento", contou a porta-voz da atriz.

Um comunicado oficial também foi divulgado à imprensa: "Por meio de sua assessoria de imprensa, Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família", informa a nota.

Fonte: Ego