Deborah Secco fala sobre gravidez: ‘Nunca pensei que seria tão fácil’

Walcyr optou por trocar Deborah por outra atriz na trama

Image title

Deborah Secco falou sobre a gravidez na manhã desta quinta-feira, 30, no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A atriz está grávida de três semanas de seu primeiro filho com o modelo Hugo Moura. “Sempre foi meu maior sonho ser mãe, constituir uma família”, contou a atriz, que estava em sua casa e participou da atração através de um programa de videoconferência.

A atriz confirmou que está fora da novela “Verdades secretas” e contou que gostaria de segurar até o terceiro mês de gestação para anunciar a novidade, mas decidiu contar para o autor Walcyr Carrasco para ele poder decidir o que fazer com sua personagem. Só por isso a novidade acabou vindo à tona antes.

“Eu estava me preparando para uma novela, foram quatro meses intensos. Comecei a gravar e recebi a notícia. Minha menstruação atrasou, fiz o teste e não acreditei quando deu positivo. Como aconteceu, de uma hora pra outra! Eu nunca podia imaginar que seria tão fácil”, declarou. Mesmo após diversas gravações de cenas, incluindo cenas realizadas durante os desfiles do SPFW, Walcyr optou por trocar Deborah por outra atriz na trama.

Ela também contou que estava tomando anticoncepcional. “Eu estava tomando remédio. Estava toda errada para engravidar. Agora estou aqui com o maior cuidado do mundo”, contou a atriz, que revelou estar com medo até de fazer exercícios na academia, mesmo com liberação médica. “Foi uma benção de Deus. Quero que todo mundo reze pela saúde do meu bebê”, pediu.

Nesta quinta, também pela manhã, Walcyr fez um post em rede social desejando toda felicidade para a futura mamãe. "Claro que sinto a saída dela, porque é uma excelente atriz. Contudo, nunca se pode colocar a profissão acima da alegria pessoal. Ter um filho é uma experiência única e linda! A família é o mais importante da vida! Deborah, quero estar no batizado!", escreveu o autor.

Fonte: Ego