Deborah Secco garante que filha não interferiu em sua vida sexual

Atriz impressionou ao surgir em forma pouco depois do parto

Deborah Secco fez seu primeiro ensaio sensual após ser mãe para a edição de junho da revista "VIP". A atriz, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista em 2011, voltou às páginas da publicação seis meses após dar à luz, Maria Flor, sua primeira filha, fruto do casamento com o modelo Hugo Moura.

Deborah, que impressionou ao surgir em forma pouco depois do parto e revelar que perdeu todo o peso que ganhou na gravidez em apenas 15 dias, disse que relaxou um pouco dos treinos após chegar a seu objetivo.

"Depois que atingi o peso e a forma que eu queria, relaxei totalmente. Estou há um mês e meio sem fazer exercício! Eu costumava malhar de manhã, sempre saía de casa com um aperto no coração", explica.

Questionada se algo mudou na relação entre ela e Hugo depois do nascimento da menina, principalmente na cama, Deborah garantiu que não: "Graças a Deus não teve impacto! Impacto nenhum... A gente consegue conciliar os momentos de casal com os cuidados com ela". Eles, inclusive, já pensam em um segundo herdeiro, mas só daqui a um ano.

Sobre o maridão, Hugo, que é 10 anos mais novo que ela, a atriz derrete-se: "Não consigo ver dificuldade alguma na nossa diferença de idade. Ele é muito mais maduro do que eu!"


Deborah Secco (Crédito: Divulgação)
Deborah Secco (Crédito: Divulgação)
Deborah Secco (Crédito: Divulgação)
Deborah Secco (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações: Ego