Demi Lovato termina namoro de seis anos

Cantora e ator anuciaram a decisão em uma rede social

O amor está em baixa no mundo dos famosos no mês de junho. Depois do término de Taylor Swift e Calvin Harris, e Zayn Malik e Gigi Hadid, agora foi a vez de Demi Lovato e ator Wilmer Valderrama colocarem um ponto final no namoro de seis anos. Eles anunciaram a notícia na noite desta sexta-feira (3) por meio de um comunicado nas redes sociais.

"Depois de quase seis anos maravilhosos juntos, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas nós percebemos que somos melhores como melhores amigos. Nós sempre vamos ser solidários um com o outro. Obrigado a todos que nos ofereceram bondade e apoio ao longo dos anos", diz o post nas redes sociais de Demi e Wilmer.

Valderrama, 36, e Lovato, 23, foram vistos pela última vez juntos no Billboard Music Awards, em Las Vegas, no dia 22 de maio.

Em janeiro, o casal comemorou seis anos de namoro. Eles começaram a namorar quando Lovato completou 18 anos, logo após ela entrar em reabilitação por problemas emocionais e físicos.


O ator Wilmer Valderrama e a cantora Demi Lovato namoraram por seis anos (Crédito: Reprodução)
O ator Wilmer Valderrama e a cantora Demi Lovato namoraram por seis anos (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol