Depois de Massafera, Cauã se manifesta e fala sobre reconciliação

As informações de uma possível volta são de Leo Dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram a ser notícia esta semana depois que o jornalista Leo Dias publicou em seu site que os dois estariam ensaiando uma reconciliação. Os atores foram casados durante anos e tem juntos Sophia, de 6 anos.

O ator confirmou na semana passada o término do relacionamento com a apresentadora Mariana Goldfarb, com quem já havia terminado no início do ano, mas reatado alguns meses depois. O ciúme por parte dela foi o principal motivo.

Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Reymond está rondando a ex-mulher, cujo relacionamento chegou ao fim em meio aos boatos de traição. Cauã, inclusive, já teria dormido na casa de Grazi recentemente.

Revoltada com a situação, a atriz se manifestou pela primeira vez em seu perfil no Instagram. “Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, questionou.

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Não creia em tudo que lê. Nos poupem. Nada além disso, #chega”. Cauã, horas depois, compartilhou a mensagem no seu Instagram e concordou com a ex: “Boaaaa @massafera”, escrever o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES