Desempregada, Gabriela Spanic está desesperada por trabalho

Ela está fazendo de tudo para seguir com sua carreira de atriz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida no mundo inteiro pelo sucesso de “A Usurpadora”, que está sendo reprisada no SBT, Gabriela Spanic está afastada da TV e sem emprego. É o que informa a imprensa local.

De acordo com o site da “Univision”, a famosa, que deu vida as gêmeas Paulina e Paola está fazendo de tudo para seguir com sua carreira de atriz. Mas, por causa de uma ação movida contra a TV Azteca, emissora rival da Televisa, a atriz não tem mais feito telenovelas.

Por conta disso, Gaby teve que rejeitar propostas por este problema. “Houve propostas, mas eu não podia fazer nada, porque eles não me deram a carta de liberação”, contou Spanic, em entrevista para “Radio Fórmula”.

Apesar disso, a famosa não perde a esperança de chegar a um acordo. “Eu tenho fé, acredito que estaríamos chegando a uma negociação amistosa para ambas as partes, mas até eu não ter essa carta, mesmo com vários convites, eu não posso trabalhar”.A última novela que Gabriela Spanic realizou foi em 2012, quando atuou em “A Outra Cara Da Alma”. De lá para cá, ela fez uma participação especial em “Siempre tuya Acapulco”, em 2014, ambas da TV Azteca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES