Designer se recusa a falar sobre suposto affair com Grazi Massafera

Zanini de Zanine afirmou que não faz parte do mundo dos famosos

Filho do grande escultor, moveleiro, arquiteto autodidata conhecido como mestre da madeira José Zanine Caldas, o designer Zanini de Zanine vem sendo apontado pelas revistas de celebridades como o novo affair da atriz Grazi Massafera.

Ele quebra o silêncio sobre o assunto: "É assustadora essa situação. Sem querer ser indelicado, não tenho nada para falar dessa questão. Meu foco maior é o trabalho, não conheço e não faço parte desse universo dos famosos", diz ele sobre a Larissa de 'Verdades Secretas'. Mas o que tem de fato e boato nesses rumores, vocês são amigos, se conhecem? "É melhor deixar quieto isso, enfim", diz ele, sem confirmar- nem negar- qualquer envolvimento com a atriz.

A assessoria de Grazi Massafera se limitou a dizer que não comenta sua vida pessoal. Mas se falta disposição para falar de Grazi, Zanini discursa com vontade sobre sua vida profissional.

Um dos principais designers da sua geração, com pelas vendidas na Europa e Estados Unidos, Zanini lançou nesta quarta-feira (9) na IDA, feira de design que acontece no Rio de Janeiro, o livro Zanini de Zanine – edições limitadas, no qual apresenta cerca de 40 peças produzidas com madeira de reúso em seu atelier carioca. "O livro é uma tentativa de ilustrar um pouco desse percurso do lado artesanal das minhas criações. Dentro do meu trabalho tenho um lado multindustrial e esse lado artesanal, que consiste em uma produção voltada para a carpintaria onde a principal matéria prima é a madeira de demolição brasileira", diz.

Image title


Fonte: Com informações: O Globo