Di Ferrero diz que pratica sexo de meditação com Isabeli Fontana

O cantor também diz que é adepto do sexo tântrico.

Di Ferrero falou sobre o seu casamento com a modelo Isabeli Fontana, durante entrevista ao site EGO, com quem passa lua de mel. O cantor afirmou que colocar a aliança no dedo deu um tempero extra na relação. “A gente já se sentia casado desde o primeiro dia que nos conhecemos, o casamento foi para celebrar esse momento”, disse ele.

Com agenda cheia de shows Brasil afora, o cantor diz que é normal ter desencontros com a mulher, que também viaja demais por conta dos desfiles e campanhas internacionais. “É lógico que a gente fica com saudade. Se a gente fica um tempão junto, é lindo e maravilhoso. A gente mora cada hora em um lugar. Ela viaja muito”, contou ele.

Mas quando a vontade de estar junto é grande e a distância atrapalha, é na espiritualidade que o casal busca força. Ele afirmar que trocar nudes está totalmente fora de cogitação. “Não curtimos. Se for para fazer, a gente faz direito. A gente é bem tranquilo em relação ao sexo. Estamos vendo essa parada de fazer amor explorando outras formas, como cheiro, tato e o lance do tântrico. A gente está treinando junto para buscar isso junto”, diz ele. “Praticamos o tântrico porque estamos buscando nossa espiritualidade, como um casal e uma única unidade. Mas o ‘tantra’ é só uma dessas coisas que fazemos, também estamos praticando (sexo) de meditação”, diz ele.

Isabeli Fontana e Di Ferrero (Crédito: Reprodução)
Isabeli Fontana e Di Ferrero (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Ego