DiCaprio e Rihanna são vistos juntos e reacendem boatos de romance

Eles teriam trocado beijos na boate L'Etoile.

O ator Leonardo DiCaprio e Rihanna foram vistos juntos no último domingo numa boate em Paris, reacendendo rumores de que os dois têm um romance. Eles teriam trocado beijos na boate L'Etoile.

 Leonardo DiCaprio e Rihanna  (Crédito: Reprodução)
Leonardo DiCaprio e Rihanna (Crédito: Reprodução)

Leo, de 41 anos, está na cidade para a estreia de seu filme “O Regresso”, com o qual ele concorre ao Oscar. Já Rihanna, de 27 anos, está em Paris filmando com Cara Delevingne.

Os rumores de romance entre os dois começaram quando ele a ajudou a comemorar seu aniversário de 27 anos, em 20 de fevereiro do ano passado. Na ocasião, os dois foram vistos dançando a noite toda. Eles também passaram o fim de semana do Dia dos Namorados juntos, e foram vistos em boates de Nova York.

No entanto, uma fonte negou o romance e afirmou para a revista americana “Us Weekly” que a cantora deu um beijo na bochecha do ator. “Leo estava no clube para uma festa privada e Rihanna veio com Cara Delevingne separadamente. Rihanna passou para Leo para dizer ‘oi’, felicitá-lo e dar-lhe um beijo na bochecha. Eles conversaram por alguns minutos”, contou uma fonte.


Fonte: Com informações do Jornal Extra