Dicas caseiras de como acabar com as varizes

Elas podem aparecer azuladas, roxas ou vermelhas

Dicas caseiras de como acabar com as varizes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As varizes são os terrores de muitas pessoas. Elas podem aparecer azuladas, roxas ou vermelhas e podem surgir tanto nas pernas quanto nos pés.

Para amenizar esse problema, você pode usar tomates verdes. Isso mesmo, compre tomates verdes, corte-os em fatias e coloque-os sobre a pele no local afetado pelas varizes. É muito importante que os tomates não estejam maduros! Ao contrário dos vermelhos, os tomates verdes contêm solanina, uma substância fundamental no tratamento de varizes.

Para usá-los a favor da estética, basta deixar o tomate verde ou batata esverdeada na pele por 2-3 minutos. Depois de remover o vegetal, aplique uma loção hidratante no local, porque a solanina desidrata a pele. Repita este processo 1 vez ao dia, durante 10 dias. Ao final do tratamento, suas varizes terão desaparecido ou diminuído consideravelmente.

Outra opção para acabar ou reduzir o problema é o vinagre de maçã. Você pode aplicar num chumaço de algodão e coloque sobre a região afetada pelas varizes. Repita o processo 3 vezes por dia, durante 4 semanas. Após este período (ou possivelmente mais cedo), você verá o resultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES