"Dinheiro é uma droga", diz ex-galã da Globo que sobrevive nas ruas

Eduardo Tornaghi, ex-galã da Rede Globo, foi sucesso nos anos 70.

Ele levou fãs ao delírio, mas o tempo passou e com ele as oportunidades. Aos 64 anos de idade, Eduardo Tornaghi, ex-galã da Rede Globo, sobrevive recitando poesias e ministrando palestras ao ar livre. 

A atual geração talvez não se lembre dele que ficou conhecido como 'Fábio Assunção’ da década de 1970. Em entrevista, o ator desabafou e fez declarações polêmicas sobre o que classificou como 'jogo de interesses'.

"Eu havia virado um produto, uma pessoa que dá lucro. Acabei preso numa gaiola de ouro porque essa exposição toda dá dinheiro, claro, e isso acaba te botando em uma prisão. Porque dinheiro é uma droga. Ele envenena. A gente entra em um jogo de interesses e pira se não souber lidar. Não era o que eu queria e me afastei. Hoje, não tenho mais aquela grana, mas estou livre", disse.

Ele revela que já recebeu inúmeros convites para voltar a atuar. No entanto, recusou todos. "Volta e meia, um produtor me chama para algum trabalho. Nunca vinga. Ainda tenho aqueles velhos amigos querendo me ver trabalhando na TV, mas nunca dá certo. Talvez porque sempre tenho mais o que fazer", afirmou.

 "Sinto que meu tempo na TV passou", finalizou.

Image title


Fonte: Com informações do MSN