Dividindo o mesmo teto, Zilu diz que Marlene Matos faz sua marmita

Está totalmente focada nos preparativos da estreia de seu programa

Zilu Godoi está totalmente focada nos preparativos da estreia de seu programa e por conta disso tem ficado mais no Rio de Janeiro do que São Paulo.

Ainda sem lugar fixo para ficar, a ex-mulher de Zezé Di Camargo está hospedada na casa de Marlene Mattos, diretora da atração.

"Em São Paulo tenho tudo, minha estrutura montada. Aqui no Rio ainda não sei se vou montar um apartamento pra ficar. Estou vendo isso ainda. Por enquanto a Marlene está me abrigando", justifica.

Para manter a boa forma, exibida em um biquíni fio-dental na última quinta-feira, a artista assume que cuida muito bem de sua alimentação, mas garante que não faz sacrifícios.

Por conta da correria, a ex-mulher de Zezé di Camargo revela que leva marmita para todos os lugares. "Levo mesmo: marmita, banana, o que for necessário". E revela que quando está em São Paulo, Verinha, que cuida de sua alimentação há 22 anos, prepara tudo. "Agora, no Rio, quem está fazendo as marmitas pra mim é a Marlene Mattos! Ela está me ajudando em tudo mesmo!", brinca.

Image title




Fonte: Com informações: MSN