Divórcio de Gisele e Tom Brady chega ao valor de US$ 460 milhões

Assessoria da modelo nega o divórcio

Nos últimos dias não se fala em outra coisa a não ser do divórcio da Top Gisele Bündchen e Tom Brady. Mas segundo assessoria de ambos isso não é verdade. O casal vive um momento difícil no relacionamento, mas a modelo negou que estariam se divorciando. Caso o divórcio fosse confirmado, chegaria aos US$ 460 milhões.

O casamento de Gisele com Tom completou recentemente 6 anos e o casal está passando por várias crises. No início do mês Tom completou seus 38 anos e Gisele postou uma foto onde a família parecia estar bastante feliz e se declarou para o atleta.

Image title

"Feliz aniversário meu amor! Nós somos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Obrigada por sempre nos dar tanto amor. Nós te amamos!".

Os rumores da separação do casal causaram grande comoção aos fãs da modelo que foram as redes sociais prestar apoio a Gisele. Os fãs se expressam com vários comentários como: "Seja forte, Gisele. Problemas no casamento todas nós temos". "Primeiro o Kaká e a Carol, agora a Gisele e o Tom".Segundo a imprensa internacional, a modelo teria decidido colocar um ponto final na relação após descobrir da suposta traição do marido, que a teria traído com a babá de Ben Affleck e Jennifer Garner que também teriam se separado recentemente.

Image title


Fonte: Mídia