Douglas Sampaio presentou Rayanne com aliança avaliada em R$ 28 mil

A joia foi provavelmente adquirida pelo ator no exterior

Douglas Sampaio não economizou na hora de comprar a aliança para a noiva, Rayanne Morais. A peça da grife italiana Bvlgari custa 8.550 dólares (R$ 28.557 com a cotação turismo desta segunda-feira, 18), é fabricada em ouro de 18 quilates e possui quatro faixas de diamantes.

A joia foi provavelmente adquirida pelo ator no exterior, já que única loja da grife aqui no Brasil, localizada no JK Iguatem Shopping, em São Paulo, só possui a peça em ouro branco. Isso que é amor!

No domingo, 17, Douglas e Rayanne agitaram as redes sociais ao postar uma foto deles exibendo suas alianças e dando a entender que estavam casados. Na legenda, escreveram: "Casados sob a proteção de Deus, O primeiro passo de muitos na nossa história" e "Selados por Deus".

A assessoria de imprensa da atriz explicou nesta segunda, 18, que o casal ainda não oficializou a união. O representante dos dois explicou que a declaração no post referia-se apenas a uma bênção recebida por um pastor. "Rayanne é evangélica e já morava com Douglas. Os dois já usavam essas alianças. Foi só uma bênção mesmo. Ela está esperando um pouquinho, mas vai depois casar no papel direitinho", esclareceu o assessor.

Douglas e Rayanne oficializaram união (Crédito: Divulgação)
Douglas e Rayanne oficializaram união (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Ego