Drica Moraes aparece em público pela primeira vez após afastamento de 'Império'

Drica Moraes aparece em público pela primeira vez após afastamento de 'Império'

Drica Moraes faz primeira aparição pública após afastamento da novela 'Império'

Afastada da novela "Império" depois de ser diagnosticada com faringite, a atriz Drica Moraes foi flagrada passeando com uma amiga no Shopping da Gávea, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro,  no noite desta segunda-feira (8). Essa foi a primeira aparição pública da artista, depois do anúncio que pegou os telespectadores de surpresa. Com uma roupa esportiva, a estrela também estava na companhia do filho, Matheus, e até parou para fazer um lanchinho em uma lanchonete.

Essa não é a primeira vez que Drica teve que deixar as gravações da trama de Aguinaldo Silva. Dias antes, ela já havia sofrido uma crise semelhante, mas voltou a gravar na última quarta-feira (3). A expectativa era que ela fosse gravar as cenas que foram ao ar no sábado (6). "Oi pessoal, estou de volta! Estou superbem, apenas um pouco gripada", escreveu ela para o público e para os telespectadores. "A Cora está realizando o sonho de vida dela. Nesse momento, estou enchendo o Comendador de beijos! E perdendo... O diamante cor-de-rosa", contou a atriz no recadinho.

'Não é fácil tirar um dos personagens principais da novela em cima do laço sem perder a coerência'

O autor da história do horário nobre global também comemorou o retorno momentâneo da interprete da vilã. "Feliz pra caramba. Não é fácil tirar um dos personagens principais da novela em cima do laço sem perder a coerência. Toda a trama de Cora teve que ser substituída e só tivemos dois dias para fazer isso. Foi um trabalho insano, mas conseguimos. Agradeço à turma que escreve junto comigo pelo esforço, valeu a pena... Na sexta-feira Drica volta às gravações... E no sábado à noite estará brilhando de novo nas cenas em que finalmente ela consegue o que tanto queria... Uma noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero)...", festejou ele, que já escreveu mais de 100 capítulos da história.

No entanto, o que aconteceu de verdade é que Drica teve uma piora e realmente teve que se afastar da novela. Para solucionar rapidamente este problema, a equipe de "Império" chamou logo Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase do enredo. Vale lembrar que ela fez um sucesso danado no início e muita gente fez campanha para que ela voltasse. A cena de sábado, foi ao ar já com no papel.







Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: MSN