Drica Moraes dá beijo em Andreia Horta ao ganhar prêmio no Faustão e avisa: 'Estarei de volta'

Drica Moraes dá selinho em Andreia Horta ao ganhar prêmio: 'Estarei de volta'

Em licença médica das gravações de Império (Globo, 21h15), na qual interpreta a vilã Cora, Drica Moraes ficou com o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Concorreu com duas colegas de elenco, Marina Ruy Barbosa, a Maria Ísis, e Andréia Horta, a Maria Clara, que até pareciam torcer por ela. Ao saber do resultado, a vencedora surpreendeu como a própria Cora surpreenderia e beijou Andreia, para delírio dos fãs na internet.

Como o autor Aguinaldo Silva já afirmara ao blog, a atriz comentou no discurso de agradecimento que ainda pode voltar à novela. No momento, Marjorie Estiano interpreta Cora. “Estou ótima, malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta”, garantiu.

No ar há 19 anos, o troféu do Faustão premia as produções da casa, do jornalismo e do entretenimento, por meio de votação na internet. As indicações nas 15 categorias são feitas em votação interna, pelos funcionários da emissora. Na cerimônia recheada de salamaleques, chamou a atenção que Em Família, novela de Manoel Carlos que terminou em julho, tenha sido esquecida – não recebeu uma indicacão sequer. Império foi a grande vencedora, com cinco premiados: além de Drica, Ailton Graça (Melhor Ator Coadjuvante), Chay Suede (Ator Revelação), Josi Pessoa (Atriz Revelação) e Alexandre Nero (Melhor Ator). Lilia Cabral, a Maria Marta da novela, concorria como Melhor Atriz, mas perdeu para Claudia Abreu, a Pamela Parker de Geração Brasil – curiosamente, a personagem, atriz famosa de Hollywood, encerrou a novela recebendo um Globo de Ouro.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: MSN