Drica Moraes dá beijo em Andreia Horta ao ganhar prêmio no Faustão e avisa: 'Estarei de volta'

Drica Moraes dá selinho em Andreia Horta ao ganhar prêmio: 'Estarei de volta'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em licença médica das gravações de Império (Globo, 21h15), na qual interpreta a vilã Cora, Drica Moraes ficou com o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Concorreu com duas colegas de elenco, Marina Ruy Barbosa, a Maria Ísis, e Andréia Horta, a Maria Clara, que até pareciam torcer por ela. Ao saber do resultado, a vencedora surpreendeu como a própria Cora surpreenderia e beijou Andreia, para delírio dos fãs na internet.

Como o autor Aguinaldo Silva já afirmara ao blog, a atriz comentou no discurso de agradecimento que ainda pode voltar à novela. No momento, Marjorie Estiano interpreta Cora. “Estou ótima, malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta”, garantiu.

No ar há 19 anos, o troféu do Faustão premia as produções da casa, do jornalismo e do entretenimento, por meio de votação na internet. As indicações nas 15 categorias são feitas em votação interna, pelos funcionários da emissora. Na cerimônia recheada de salamaleques, chamou a atenção que Em Família, novela de Manoel Carlos que terminou em julho, tenha sido esquecida – não recebeu uma indicacão sequer. Império foi a grande vencedora, com cinco premiados: além de Drica, Ailton Graça (Melhor Ator Coadjuvante), Chay Suede (Ator Revelação), Josi Pessoa (Atriz Revelação) e Alexandre Nero (Melhor Ator). Lilia Cabral, a Maria Marta da novela, concorria como Melhor Atriz, mas perdeu para Claudia Abreu, a Pamela Parker de Geração Brasil – curiosamente, a personagem, atriz famosa de Hollywood, encerrou a novela recebendo um Globo de Ouro.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES