Eike Batista é flagrado trocando mensagens com ‘Flavia encrenqueira’ durante julgamento

Eike Batista é flagrado trocando mensagens com ‘Flavia encrenqueira’ durante julgamento

Eike Batista troca mensagens com ‘Flavia encrenqueira’ durante julgamento

Nesta terça-feira, teve início o julgamento do empresário Eike Batista, 3ª Vara Criminal Federal do Rio. Mas o que chamou mesmo a atenção durante a audiência foi a intensa troca de mensagens do milionário pelo celular. Em imagem feita pelo fotógrafo Wilton Junior da Agência Estadão, é possível ver quem ocupava tanto a atenção de Eike. Ele recebeu o apoio da sua ex-namorada, Flávia Sampaio, mãe do filho dele, Balder, de 1 ano e 5 meses. O contato “Flávia Linda e encrequeira” lhe enviou algumas mensagens durante a audiência.

A troca de mensagens com o contato “Flavia Linda e encrenqueira” foi fotografada. Primeiro, a advogada tentou tranquilizar o empresário: “Vai dar tudo certo, meu amor”. Eike, então, agradeceu: “Você é o máximo, meu amor. Obrigado pelo carinho infinito”. Flavia continou: “Queria muito estar aí do seu lado. Meu coração está. Te amamos”. E Eike concluiu: “Vou ficar pensando em você e no Balder”.

O empresário é acusado de ter cometido crimes de manipulação de mercado e uso de informação privilegiada. Ele e Flavia Sampaio namoraram por cerca de 9 anos, mas se separaram em janeiro de 2014. Eles são pais de Balder, que completa 1 ano e 5 meses nesta quinta-feira.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Jornal Extra