'Ela que responda pelos seus atos' , diz Bruno Gissoni sobre Yanna

O namoro do casal teria chegado ao fim.

Ao que tudo indica, o namoro de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne naufragou mesmo. Segundo informações, os dois já não estavam como um casal na festa que reuniu o elenco da novela "Babilônia", na última quinta-feira, 21, no Rio de Janeiro. Yanna chegou sozinha ao evento enquanto Bruno chegou acompanhado da atriz Sheron Menezzes.

Image title

Eles também deixaram o evento separados. E mais: depois que o ator foi embora, Yanna continuou na festa e teria beijado outro rapaz sem se importar com as pessoas ao redor.

Após a festa, Bruno seguiu para um evento sertanejo na boate 021, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo o fotógrafo de divulgação do evento, o ator foi muito assediado no local, mas não teria trocado beijos com ninguém.

Ao ser procurado, Bruno Gissoni não confirmou o término do namoro e falou brevemente sobre a suposta traição de Yanna. "Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos", disparou o ator. Yanna não atendeu às ligações.

Notícias sobre uma separação do casal têm sido frequentes. Em abril, o jornal "O Dia" informou que o namoro tinha chegado ao fim, mas Yanna negou a informação. "Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado... Não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo", disse ela.

Mesmo com a negativa, horas depois, a atriz foi sozinha a um evento no Rio. As notícias do término acabaram perdendo força depois que Bruno e Yanna apareceram nas redes sociais num passeio com amigos pelo litoral Sul do estado do Rio de Janeiro.

Neste sábado, o ator postou uma foto em rede social que tem causado polêmica, a mão de uma mulher aparece na imagem e fãs identificam como de Yanna Lavigne.

Image title


Fonte: Com informações do EGO