Em ensaio sensual,musa do tapa-sexo diz que vai 'causar' na Sapucaí

Ela promete tapa-sexo escondido e diz que é louca por carnaval

Aos 33 anos, Dani Sperle, virou a musa do tapa-sexo, e concentra todos os flashes durante o desfile da União da Ilha, escola pela qual desfila há cinco anos.

“Acho que carnaval é isso: mulher bonita, gostosa na Avenida. E o que é bonito é para se ver. Tenho um corpo bonito, malho para isso. Por que não mostrar na Avenida? Estou bonita, estou gostosa. Estou podendo”, diz ela sem modéstia e já causando no ensaio

O tapa-sexo, sua marca registrada, vai estar em seu corpo mais uma vez em 2016. No ano passado, o figurino chamou atenção pelo tamanho de 2,4 centímetros. Em 2014, a “roupa” era um pouco maior, 3cm, mas tinha o chamariz de ser “invisível” por só tapar a frente da moça, digamos assim.

Este ano, o tapa-sexo também tem diferencial: será escondido. Mas como seria esconder aquilo que foi feito para tapar a genitália?Ela ri e garante que a ideia contraditória existe e vai se manifestar na Marquês de Sapucaí. Dani avisa ainda que não será só o tapa-sexo. A fantasia toda, que será luxuosa, terá ainda um material inusitado, nunca usado por ela no carnaval, e claro, nudez. Nenhuma surpresa neste quesito sempre presente na vida da modelo e essencial na sua fórmula infalível de chamar atenção.

Ela conta que já gastou até R$ 30 mil com fantasia, deixou de viajar para o exterior e perdeu namorado. O meionorte.com vai acompanhar toda cobertura do carnaval 2016.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO