SEÇÕES

Com demissões, SBT prioriza alto salário de Larissa Manoela e Maísa

Sílvio Santos considera a adolescente grande estrela da emissora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a centenas de demissões, algumas atrizes estão em alta e renovaram seus contratos por longo período no SBT. É o caso de Larissa Manoela e Maísa Silva.

Sílvio Santos considera as adolescentes grandes estrelas de sua emissora. O fato é que o salário delas, juntas, ultrapassa os R$ 100 mil. Daria, tranquilamente, para pagar todos os integrantes do humorístico A Praça é Nossa, por exemplo.

O SBT continua na onda de demissão de funcionários, entre famosos e anônimos. Os atores Carlinhos Aguiar, Jean Paulo Campos e Moacyr Franco foram alguns nomes dispensados pela alta cúpula.

Diferente deles, Sílvio optou por continuar com a atriz e cantora Larissa Manoela no seu casting. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a estrela teen acabou de renovar o seu contrato por mais dois anos e permanecerá na casa até o final de 2019.

“Estou muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita aqui no SBT, eu entrei com oito anos, e olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu aqui no SBT, tudo o que eu já plantei e hoje estou colhendo e por mais estes dois anos vou plantar e colher lá na frente é algo muito gratificante”, disse Larissa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos