Em meio a polêmicas, Zezé Di Camargo oficializa namoro e diz: 'Perdidamente Apaixonado'

Cantor foi acompanhado de Graciele no aniversário dos 14 anos da revista, e aproveitou para babar sobre o netinho recém-nascido, João Francisco: "Ele puxou meu queixo furadinho!"

Zezé di Camargo levou a namorada, Graciele, para festejar os 14 anos da revista QUEM na noite desta terça-feira (7). O cantor posou para fotos com a jornalista e mostrou que o namoro está cada vez mais firme. Ao conversar com a imprensa, Zezé foi só elogios à amada. "O Brasil já conhece ela de nome, mas não visualmente. Estou perdidamente apaixonado!", disse ele.

"Faz cinco anos que não saio para evento nenhum. A gente tem um carinho muito grande pela revista, e achei que a festa era o momento ideal de apresentar a minha namorada para todo mundo", explicou ele.

Questionada como foi o processod e conquista, Graciele brincou. "Foi difícil, ele ficou oito meses correndo atrás de mim!', disse. "Só consegui pegar na mão na primeira vez, beijo foi mais alguns meses, e o resto mais alguns anos", riu Zezé.

Orgulhoso da família, Zezé comentou sobre o netinho mais novo, João Francisco, filho caçula de Wanessa, que está com 4 meses. "Ele puxou meu queixo furadinho. E ele é muito bonzinho, não chora! Só chora para comer, pois é muito guloso", disse.




Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

Fonte: QUEM