Em pé de guerra, filho e viúva de Gal Costa trocam acusações na Globo

O filho de Gal Costa, Gabriel Costa, e a viúva da cantora, Wilma Petrillo estão em pé de guerra por causa da herança da artista

Filho e viúva de Gal Costa brigam pela herança da artista | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho de Gal Costa, Gabriel Costa, e a viúva da cantora, Wilma Petrillo estão em pé de guerra por causa da herança da artista, que morreu em novembro de 2022. Os dois concederam entrevistas para o Fantástico, da Rede Globo, em reportagem que foi veiculada na noite deste domingo (31). 

Gabriel e Wilma, que foram entrevistados pela jornalista Renata Ceribelli, trocaram uma série de acusações. Na ocasião, Gabriel afirmou que Wilma manipulou a mãe e ele próprio. Já a viúva alegou que o jovem está sendo influenciado pela atual namorada, que é também ex-sogra de Gabriel e 30 anos mais velha que ele.

O jovem acrescentou que apesar da mãe e  Wilma terem morado juntas por mais de 20 anos, o relacionamento delas era apenas profissional, já que Wilma era empresária de Gal. Ele disse ainda que elas chegaram a ter um envolvimento amoroso "breve", mas que não formavam um casal.

“Elas tiveram uma relação bem breve, bem breve, e ela virou empresária da minha mãe. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento, além da amizade e trabalho”, diz Gabriel.

Por outro lado, Wilma pontuou que elas nunca deixaram de ser um casal. Segundo a empresária, ela e Gal mantiveram um relacionamento romântico até a morte da cantora , apesar de não haver, anteriormente, registro de união estável e de, nos documentos de adoção de Gabriel, apenas a cantora constar como mãe. Ela alega que apenas "nunca pensou" em também ser registrada como mãe dele.

Exumação

Gabriel chegou a pedir a exumação do corpo da mãe e que seja feita uma necropsia para definir a causa da morte de Gal.  Na certidão de óbito consta que ela  sofreu um infarto agudo do miocárdio. O filho quer investigar melhor o que causou a morte da cantora, as 77 anos

 “Só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Porque foi tudo muito repentino”, disse ele no Fantástico.

Wilma rebateu: “Não sei do que que ele tá desconfiando. Ele acha que eu matei a mãe dele, que eu matei Gal?”, questiona Wilma, que morou com a cantora por 20 anos, mas que não é reconhecida por Gabriel como sua mãe.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES