Emilly sobre ex-affair: 'Eu criei um Marcos que não existe'

'Fiz todas as coisas que eu queria e sem pensar nos outros' , disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emilly, a campeã do BBB17 com 58% dos votos do público, não esconde que o seu sonho virou realidade. Em uma coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, logo depois da Final do programa, a mais nova milionária do Brasil declara: "Sempre sonhei com tudo isso, mas está muito melhor que no meu sonho. Lutei muito para chegar até aqui". "Se tanta gente gosta de mim, eles gostam de mim pelo que eu sou. Só tenho a agradecer. Fui totalmente eu", ela acrescenta.

No bate-papo com a imprensa, Emilly faz uma confissão sobre Marcos, com quem se envolveu na casa. "Confesso que, talvez, eu tenha fantasiado. Eu criei um Marcos. Talvez não seja a pessoa que ele realmente é", afirma a ex-sister. Depois de sair da casa, Emilly revela que recebeu um conselho de Mayla a respeito do cirurgião plástico. "Minha irmã falou: 'nem faça questão de falar com o Marcos'. Eu nem tinha visto ele na plateia", entrega Emilly.

Emilly avalia sua participação no Big Brother Brasil como um sonho livre. "Entrei para viver um sonho. No meu sonho, faço todas as coisas que eu queria. Fiz todas as coisas que eu queria e sem pensar nos outros", diz ela.

Amizade com Roberta

Emilly garante que não tem nada contra os ex-participantes e ainda cita a amizade com Roberta. "Minha amizade foi verdadeira. Não sei se a dela comigo foi. Realmente eu a amei. Se ela retribuísse, teria o maior prazer em seguir a amizade", esclarece Emilly.

Na conversa com jornalistas, Emilly conta que só pensa em tomar conta dos familiares a partir de agora. "Quero pensar em dar uma vida melhor para minha família", diz ela. Sobre sua autoestima elevada, a gaúcha entrega: "Sempre me elogiei. As pessoas preferiam me ofender a me elogiar. Me coloco lá para cima. Não é porque me acho".

Na semana da Final, Emilly ficou apenas na companhia de Vivian e Ieda. Ela não esconde a gratidão pelas duas ex-sisters. Aliás, Emilly faz questão de dizer que não tem nada contra Vivian. "Só me incomodava com as brincadeirinhas. Sempre achei simpática e adorava dançar com ela nas festas. Ela é muito centrada. Esperava que ela me acolhesse", explica Emilly.

Emilly sobre ex-affair: 'Eu criei um Marcos que não existe'

Assim que saiu vencedora da casa do "BBB 17", Emilly deixou claro que existia um climão entre ela e Marcos, seu ex-affair e que foi eliminado do programa com indícios de agressão a ela. Durante a entrevista com a imprensa, a campeã revelou que foi a irmã, Mayla, quem a instruiu a ignorar o cirurgião plástico. "Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei."

A jovem também negou o boato de que teria engravidado de Marcos no programa. "Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida. Nunca, mesmo, até parece." Solicitada para dar mais detalhes sobre as noites de sexo que teve com ele no reality, ela ficou vermelha de vergonha e disse: "Prefiro não falar sobre isso."

E, pelo jeito, Marcos já é coisa do passado. "Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã, meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade."

Emilly disse que não sentia firmeza da parte dele em querer continuar um namoro aqui fora. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Só quero pensar na minha familia, soltar as cinzas da minha mãe (morta de câncer em dezembro), ajudar a família com o dinheiro e tudo. Marcos não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele."

A respeito da agressão sofrida por Marcos, ela se negou a opinar: "Eu não estou sabendo falar sobre isso ainda, sobre depor na delegacia e nada. Eu fui acolhida nesse final do jogo, tive uma final feminina e isso foi ótimo. Prefiro não falar muito sobre esse assunto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES