Emma Watson usa vestido feito de plástico reciclado em gala do MET

O modelo do vestido foi feito em parceria com a Calvin Klein.

Feminista, inteligente, Hermione e musa das galáxias, Emma Watson arrasou mais uma vez em consciência e estilo com um modelo maravilhoso feito de garrafas PET.

A atriz e embaixadora da ONU Mulheres usou o tema da festa “Ser Humano x Máquina: A Moda na Era da Tecnologia” para chamar atenção a um de seus ativismos: a sustentabilidade.

O modelo do vestido foi feito em parceria com a Calvin Klein e a Eco Age, que conseguiram unir o elegante ao sustentável. E em seu perfil do Facebook ela escreveu:

“Obrigada por colaborarem comigo e criarem o mais incrível vestido. Eu estou orgulhosa de dizer que ele é verdadeiramente sustentável e representa a conexão entre mim e todas as pessoas que desempenharam um papel em sua criação. O corpo do vestido é trabalhado a partir de três tipos diferentes de tecidos, todos feitos com fios de garrafas plásticas recicladas (!). O plástico é um dos grandes poluentes do planeta. Ser capaz de reutilizar esse desperdício e incorporá-lo no meu vestido para o #MetGala prova o poder que a criatividade, tecnologia e a moda podem ter se trabalharem juntos.”

Image title

Image title

Fonte: Hypeness