Emocionadas, Xuxa e Sasha se despedem de dona Alda Meneghel

A apresentadora chegou ao local acompanhada do namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel prestou sua última homenagem para a mãe, dona Alda que morreu na manhã de terça-feira (8).

Familiares e amigos também estiveram na capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro.

A apresentadora chegou ao local acompanhada do namorado, Junno Andrade. Muito abatida e de preto, ela usava óculos escuros e ficou abraçada com a filha Sasha, que veio de Nova York para o velório da avó.

O padre Fábio de Mello também foi ao velório, mas não quis falar com a imprensa. "Estou hoje aqui como um amigo", disse. Irmã da apresentadora, Solange Meneghel, falou rapidamente com os jornalistas. "Essa última noite foi confortante, ficamos com ela do jeito como a Dona Alda gostaria, a família reunida. É muita tristeza", afirmou.

Sérgio Mallandro também esteve no local. "A Xuxa é extremamente apaixonada pela mãe. É um dia muito triste. A dona Alda era o oxigênio da Xuxa. Ela foi uma mãe muito dedicada. A Xuxa também foi uma filha muito maravilhosa, que fez de tudo que podia na vida para a Dona Alda. Foi uma grande perda, estamos muito tristes", disse o humorista.

Famosos como Paula Fernandes, Victor e Leo e Chitãozinho e Xororó enviaram coroa de flores para o cemitério. 

MORTE DE DONA ALDA

A mãe de Xuxa, Alda, morreu aos 81 anos na manhã de  terça-feira (8). A informação foi confirmada pela empresária da loira, Mônica Muniz. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

A apresentadora se manifestou no Instagram sobre a morte da mãe. Ela publicou uma foto de Alda pintando uma tela e escreveu na legenda. "Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo por do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações" , escreveu.

No último dia 3, Xuxa usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores para a mãe, que já estava muito debilitada. "Por favor... peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES