"Entre quatro paredes nunca digo não" diz Cláudia Leitte

Claudia Leitte, que já disse ser uma pessoa exibida por natureza

Claudia Leitte está junto com o marido há 12 anos e não deixa a relação cair na rotina. A cantora está sempre armando surpresas para o marido, Márcio Pedreira.

Márcio trabalha com Cláudia e ela diz que essa relação sempre deu certo: "O pessoal aqui não sabe, mas tem vezes que a gente se pega no trabalho", contou, para logo depois completar: "Mas tudo isso dá certo por que antes de ser marido e mulher somos amigos um do outro".

Image title

A cantora ainda falou como o marido lida com sua fama. "Ele gosta de mim assim mesmo, exibidona. E entre quatro paredes eu sou muito pior. Não tenho vergonha de dizer, não", contou aos risos.

Image title

Claudia Leitte, que já disse ser uma pessoa exibida por natureza, afirmou que Marcio não se importa com os figurinos justos e as danças sensuais durante os shows. "Se alguém está te pedindo para você ser diferente de quem você é, cai fora. Aprendi isso com as poucas experiências que tive, porque sempre tive namoros muito longos, e não tive muitos namorados, não fiquei com muita gente. Mas eu tenho plena certeza, pelo relacionamento que eu tenho, que eu posso ser quem eu sou. Tô lá em cima no palco rebolando até o chão, shortinho curto, saia, meu marido sabe que eu sou toda dele", completou.

Fonte: Pure People