Enzo diz que pai já está se exercitando e tratamento vai bem

Enzo fala da luta do pai, Edson Celulari, contra câncer: 'Reagindo'

Enzo Celulari, filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari, não esconde a admiração pelo pai. Em conversa sobre o estado de saúde do ator – que foi dignosticado com linfoma não-Hodgkin -, o jovem de 19 anos contou que está dando todo o apoio possível a ele.

“Tenho meu pai como referência, sempre vou ter. O idolatro. Não está dando trabalho nenhum trabalho durante o tratamento. E eu amo ficar ao lado dele sempre, cuidar dele. Ele vai sair dessa com certeza, não tenho dúvidas. Estou morando em São Paulo, mas vou todo fim de semana para o Rio, mas ele está fazendo o tratamento aqui também. Estar junto é a parte mais importante”, declarou.

 Enzo disse que o ator está bem confiante e positivo em relação ao tratamento para a cura do câncer. “Ele está bem, tudo certo, está otimista, com a cabeça muito boa, isso é muito importante nesse tratamento. É bom que une todos nós, tem muita coisa positiva também neste momento e tenho certeza que ele vai sair dessa mais forte. Já está se exercitando, está uma maravilha”, afirmou.

Além de Enzo, Edson está recebendo o apoio da filha caçula, Sophia, da namorada, Karin Roepke, e da ex-mulher, Claudia Raia. “Minha mãe está dando toda a força do mundo a ele. Sempre torcendo a favor. Mas não tem como torcer contra numa hora dessas. É todo mundo no mesmo barco querendo um final feliz”, disse.

Segundo Enzo, o pai ainda tem alguns meses de tratamento. “Depois passa para uma segunda fase. Mas ele está regindo bem, está dando tudo muito certo”, explicou o jovem, que agradeceu ao apoio dos fãs: “É muito bonito ver as pessoas mandando vibrações positivas e apoio emocional. Isso tudo é fundamental para ele”.

Image title

Fonte: Com informações do EGO