"Era uma pessoa que estava viciada, desde cigarro a cocaína", afirma Urach em entrevista

Questionada se já tinha chegado a trabalhar sob o efeito de entorpecentes, Andressa disse que sim.

Andressa Urach foi a convidada de "Gugu", no programa da noite desta quinta-feira (2). Usando uma roupa comportada e falando bastante em Deus, diferente da "antiga Andressa" como ela se refere ao passado, a modelo contou para o apresentador que era viciada em cocaína.

"Há seis anos eu estava no mundo, depois que meu casamento acabou e eu tive aquela decepção, o álcool e as drogas vieram para a minha vida. Era uma pessoa que estava viciada em drogas, desde cigarro a cocaína. O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais animo, nem estímulo".

Questionada se já tinha chegado a trabalhar sob o efeito de entorpecentes, Andressa disse que sim.

"Eu já tinha cara de louca, de drogada, ninguém percebia. As pessoas não percebiam o fundo do poço que eu estava".

A modelo voltou a contar que fez pacto com uma entidade para conseguir a fama e que estava destruindo as pessoas com trabalhos de macumba.

"Eu passava por cima de qualquer pessoa se tivesse que chegar lá na frente. Eu destruía as pessoas, vivia fazendo mal através de macumba".
Sobre sua conversão, Andressa disse que muita gente se afastou depois de sua mudança.
 
"Nenhum amigo foi me visitar quando eu estava em coma. Muitas pessoas duvidam da minha conversão, mas eu renasci, acredito num Deus vivo hoje".
 
Dois médicos que cuidaram de Andressa foram ao palco do programa. "Eles salvaram a minha vida, Gugu. Eles esfregavam minha carne para tirar o hidrogel, meu sistema respiratório parou, meu rim parou, eu fiquei tão inchada que parecia pesar 160 quilos. Eles salvaram a minha vida", disse emocionada.
 
Reencontro com o pai
 
O ponto alto da atração foi a presença do pai da modelo, Carlos Alberto Urach, no palco. Durante a primeira internação de Urach, em dezembro de 2014, o pai foi visitá-la após 12 anos sem vê-la, mas eles acabaram brigando.
 
"Meu pai fez muita falta na minha vida, sabe? A última vez que tínhamos nos encontrado eu tinha 15 anos. Ele foi ao hospital me visitar, e eu pedi para ele não dar entrevista para outras emissoras porque eu poderia perder o emprego. Ele fez totalmente o contrário, então fiquei brava liguei, falei falando que a filha dele tinha morrido", disse ela. "Quando me converti, aprendi que a gente tem que perdoar, eu perdoo meu pai".
 
Após ler uma carta emocionante para a modelo, Gugu fez suspense, mas revelou que ele estava no programa. Os dois se abraçaram e choraram.
 
"Me perdoa pai, eu sempre quis você por perto, me perdoa", disse Andressa abraçada ao pai. "Eu perdoo e peço perdão também", completou Carlos Alberto.
 

Fonte: Uol