"Erraram quando pensaram que eu estaria velha", diz Xuxa

A loira respondeu ainda a questionamentos sobre o relacionamento que mantém com a filha Sasha. "Temos um companheirismo muito grande. Eu a vejo como a minha filha e como a minha amiga também", afirmou

Na segunda parte da entrevista de Xuxa Meneghel ao "Domingo Espetacular", da Record, neste domingo (15), a apresentadora falou sobre os desafios em nova emissora aos 51 anos, e rebateu aos críticos que acreditavam que ela "estaria velha demais".


"É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender", contou. "Eu acho que eles erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. [Mas] eu não me sinto uma velhinha de 50", completou a apresentadora, ao se referir às pessoas que acreditavam que ela se aposentaria dos palcos.

A loira respondeu ainda a questionamentos sobre o relacionamento que mantém com a filha Sasha. "Temos um companheirismo muito grande. Eu a vejo como a minha filha e como a minha amiga também", afirmou.

Em conversa com a jornalista Adriana Araújo, Xuxa e Junno Andrade, que namoram há dois anos, também abriram o coração. "Eu estava bem sozinha. Se rolasse com alguém, com carinho, tudo bem, mas seria no máximo umas duas vezes", contou ela, sobre o início do relacionamento com o ator. "Eu sempre tive uma queda por ela. Eu entrava [no palco do programa], e não conseguia tirar os olhos dela", admitiu Junno. "Quando a gente se conheceu, há 25 anos, talvez não estivéssemos juntos hoje, pela maturidade", concluiu.

Já no fim da reportagem, a apresentadora se emocionou ao falar sobre a mãe, dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson. "Tem mãe que não sabe ser mãe. A minha mãe é mãe, irmã, pai -- porque eu não tive o meu pai perto de mim --. E a minha mãe soube ser tudo isso. Então, vou perder tudo isso?", perguntou, emocionada.

Mudança de emissora

Xuxa decidiu fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do ar na Globo. O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.

Não foram revelados valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que a apresentadora vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas.

Só o novo salário seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar).

Trata-se da maior contratação também da gestão de Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da casa.

Para fechar contrato, a loira teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de "satanista".

Havia a expectativa de que Xuxa fosse anunciada como contratada da Record durante a apresentação da programação 2015 da emissora, que aconteceu em fevereiro. Na ocasião, porém, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, disse que a chegada da 'rainha dos baixinhos' seria anunciada juntamente com ela, quando todos os detalhes estivessem acertados.Ele aproveitou ainda para dizer que a Record não pretende reduzir seu quadro de funcionários por conta da admissão da estrela: "Ninguém vai ser demitido por causa da Xuxa."

 

Fonte: UOL