Esposa diz que Túlio Maravilha é bom de papo até na hora do sexo

Casal descartou fazer sexo a três e uso de brinquedo sexual

Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha estão juntos há 15 anos, mas quem vê o casal interagindo não imagina que o relacionamento tenha tanto tempo. O clima entre o ex-jogador de futebol e a empresária é de um casal de namorados, com direito a beijinhos, carinhos, gentilezas e muita atenção de um com o outro.

Os dois posaram juntos para um ensaio sensual para o Paparazzo e mostraram que além de apaixonados, estão em excelente forma física. Entre um clique e outro, Túlio não escondeu o fascínio pelas curvas da mulher e garante que a libido dos dois continua nas alturas.

Romântico, ele lembrou como se conheceram e revela que foi paixão à primeira vista. “Eu estava em um avião vindo de um jogo. Ela estava lá na frente e eu lá atrás. Quando ela levantou para ajeitar a mala, falei: 'Nossa, o que é aquilo dalí? Um anjo que caiu do céu?’. Fiquei doido. Mas depois veio a dificuldade para conquistá-la. Porque ela não me conhecia, não ligava para futebol. Só depois viu na televisão quem eu era. E lá no aeroporto mesmo eu já pedi o telefone dela. Ela não queria muito dar, não, mas eu insisti”, contou o ex-atleta.

Cristiane disse, aos risos, que o marido interrompeu uma entrevista para insistir que ela lhe desse seu número, e disse que não levava fé de que daria em alguma coisa. “A beleza dele me atraiu, mas já tinha sido abordada por diversas outras pessoas famosas, achei que fosse só mais um. Mas ele pegou no meu pé. Ficou um mês em cima, então acabei saindo com ele. Depois de uns seis meses, me apaixonei e fiquei cega. Mas agora já estou com óculos de grau”, brincou.

Quando o assunto foi o que mais a atrai fisicamente em Túlio, a empresária tinha a resposta na ponta da língua: “A boca e o abdômen. Gosto quando ele está sem camisa”. Já o marido olhou para a mulher e fez uma lista detalhada: “São cinco requisitos: a boca, a barriguinha chapada, a cinturinha, o bumbum e o bico do peito furando a blusinha. Isso me arrebenta, meu ponto fraco”.

'SEXO A TRÊS DE JEITO NENHUM'

O casal costuma exercitar a imaginação realizando fantasias que na maioria das vezes vêm da cabeça do ex-jogador, mas os dois são taxativos ao dizer o que não rola de jeito nenhum: brinquedinhos de sex shop e ménage à trois. “A gente não precisa desse negócio de levar brinquedinhos para a cama, não. E sexo a três de jeito nenhum. Só de brincadeira, aquele papo da fantasia, aquela coisa impossível de acontecer. Porque no dia que fizer estraga tudo. Mas a brincadeira, mais falar do que de fato fazer, é gostosa”, comentou ele.

Aliás, segundo Cristiane, Túlio não é só bom de papo socialmente: “Se ele tem fama de falastrão na vida, na cama é a mesma coisa (risos). É marqueteiro". Ele se defendeu: “Quanto à linguagem, na cama, vale tudo. Sexo mudo ninguém merece. Ela acha até ruim quando não xingo. Fala: 'Me xinga de p*' e grita muito, viu?'. Não é bem grito, é mais sussurro, gemido. Os vizinhos já estão dormindo, mas depois ela fica preocupada com o que vão falar”.

O sexo só fica escasso se o ex-jogador levar um cartão vermelho por sair da linha. “Fico três, quatro dias, até semanas, dependendo da gravidade, sem transar com ele. Porque mulher tem que se valorizar”, afirmou Cristiane.

A linha dura da empresária parece mesmo ter dado certo. Quando descobriu que Túlio havia feito vasectomia, a empresária ficou abalada, pois sempre sonhara em ser mãe. Firme em seu propósito, se separou de Túlio, que passou dez dias fazendo plantão na porta da casa dela e ligando incessantemente. Sem saber mais o que fazer para tê-la de volta, ele tomou uma decisão extrema para provar seu amor: reverteu a vasectomia e ligou da clínica para informá-la.

Cristiane só acreditou na prova de amor ao ir até lá e ver com os próprios olhos Túlio na maca.“Queria provar que ela era a mulher da minha vida. Já tinha dado mil provas e não estava adiantando. Ela sempre sonhou em ter filho e tinha medo que ela achasse que eu estava enrolando”, contou Túlio, que teve um casal de gêmeos com a mulher, Tulianne e Christiann, hoje com 8 anos.

“Nunca me apaixonei tanto na vida, mas também foi a última vez”, afirmou, aos risos.

FUGA DE CONCENTRAÇÃO

A paixão por Cristiane era tanta, que quando jogava pelo Vila Nova ele fugia da concentração para passar a noite com ela em um motel próximo. “Ficava muito mais inspirado, era batata, gol na certa, porque ficava muito mais relaxado. Avisava meus companheiros e fazia um boneco de travesseiro na cama. Quando perguntavam de mim, eles falavam que eu já estava dormindo. Nisso, dois companheiros já estavam segurando um lençol formando uma corda para eu descer pela janela. Aí eu pulava o muro da concentração e quando os cachorros começavam a latir eles falavam: ‘Lá vai o Túlio encontrar com a namorada'. Me ralava todo".

Quando o assunto é qual a posição favorita na hora do sexo, Túlio dispara: “É sempre de quatro, que é a preferência nacional. Já viu o sexo animal, o leão em cima da leoa? É aquela coisa ali do dono do pedação, do poder”.


Tulio Maravilha e esposa no Paparazzo  (Crédito: Paparazzo )
Tulio Maravilha e esposa no Paparazzo (Crédito: Paparazzo )
Tulio Maravilha e esposa no Paparazzo  (Crédito: Paparazzo )
Tulio Maravilha e esposa no Paparazzo (Crédito: Paparazzo )
Fonte: Com informações: Ego