Está rolando? Neymar e Marquezine curtem final do vôlei juntos

A atriz assistiu o jogo na mesma fileira do ex-namorado.

Depois de ganhar a medalha de ouro no futebol, desabafar na saída do gramado, renunciar ao posto de capitão e ainda tatuar a Rio 2016 no pulso esquerdo, Neymar encontrou tempo para torcer pelos amigos. Neste domingo, o camisa 10 do Brasil marcou presença na final do vôlei masculino entre Brasil e Itália no Maracanãzinho, com direito a esquema especial, entrada e saída por portas alternativas e seguranças particulares. Mesmo de boné foi possível ver mais uma novidade no visual do jogador, os cabelos estão descoloridos.

No fim do primeiro set (Brasil vencia por 1 a 0) Neymar apareceu no telão e foi ovacionado pelo público. A torcida puxou o coro assim que o craque apareceu e cantou: "Olé olé olá , Neymar, Neymar". O ex-capitão da seleção brasileira agradeceu o carinho.

“ Fala, galera brasileira! Obrigado pelo carinho. Quero desejar sorte e espero que o Brasil conquiste a medalha de ouro”, disse.

Quem também apareceu, já com a partida em andamento, foi Bruna Marquezine. A atriz, que  estava presente na vitória do Brasil no futebol, acompanhou o time de Bernardinho na mesma fileira que Neymar. Quando chegou, cumprimentou o craque com um sorriso e um beijo no rosto.

Outros famosos também acordaram cedo para prestigiar o time do técnico Bernardinho. Foi o caso do apresentador Luciano Huck, dos atores Thiago Lacerda e Rafael Zulu, da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho. Este último já tinha acompanhado outras partidas do vôlei masculino.

Fátima Bernardes e os trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, também foram conferir a final do vôlei, como também Ana Furtado, Henri Castelli, Fernanda Gentil, Rafa Brites, Tatá Werneck, Cléo Pires e Helô Pinheiro foram alguns dos que estavam na arquibancada do ginásio.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego