“Estou ansiosa”, diz Laura Keller sobre seu casamento de US$ 30 mil

O pedido do casamento de Jorge foi feito em rede nacional.

Laura Keller, atriz que esteve em "Pé na cova" e conquistou a simpatia do público ao ganhar o reality "Power Couple", embarca nesta quinta-feira, 25, para Las Vegas, onde se casará com Jorge Souza. O pedido foi feito em rede nacional, quando o casal ganhou a prova que o levou à final do programa. Eles já gastaram cerca de 30 mil dólares para realizar a cerimônia.

"Estou mega ansiosa e atrapalhada, acho que é por causa do nervosismo”, admite Laura, que, apesar de não ter tido muito tempo para dietas e treinos especiais para a data, está um pouco mais magra. “Cuidei da pele, fiz limpeza, radiofrequência, hidratação. Quero estar com uma cara boa no meu grande dia. Com o corpo, estou de boa”, disse.

O "Casal Kamikaze", como ficou conhecido nas redes sociais por causa do programa, faz mistério sobre a festa, que será toda exibida no canal que eles lançarão no Youtube no fim de setembro. Serão cinco dias de comemorações, mas a cerimônia em si será bem íntima.

Os milhares de dólares foram gastos em um hotel de luxo no qual eles ficarão hospedados e no aluguel de uma limusine, pela qual eles circularão na cidade. Laura também caprichou no vestido, feito pela estilista Maria da Paz sob medida para ela: “Ele é diferente, foge do convencional. As costas estarão nuas, tem decote e transparência. Será o mesmo vestido da festa... é tipo um 2 em 1. O buquê será em flores de metais e pérolas”, revelou.

Sobre a noite de núpcias, ela diz que não haverá nada especial: ”Sabe que eu ainda não pensei nisso?  Acho que vamos namorar, como sempre fazemos”, falou.

Laura Keller (Crédito: Reprodução)
Laura Keller (Crédito: Reprodução)
Laura Keller (Crédito: Reprodução)
Laura Keller (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do O Globo