"Estou bem satisfeita com o meu corpo", dispara Thammy Miranda

A jovem vai lançar um livro contando sobre sua mudança

Os planos de Thammy Miranda são outros a partir de agora. A filha de Gretchen afirma que pretende lançar um livro contando sobre toda a sua descoberta de sexualidade e do processo de mudança de sexo. “Nadando contra a corrente”, é o nome do livro que chegará às livrarias em setembro.

A jovem relatou que pretende ajudar os gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e etc com a sua história. Tentando diminuir o preconceito das pessoas e procurar uma melhor aceitação por parte dos homofóbicos.

Image title

“Eu não sabia o significado de nada, só sabia o que não queria ser. Não queria ter cabelo grande, não queria ter peitos. Não queria ter aquele corpo. Se as pessoas aceitassem a transexualidade não existiria dor”, disse ela.

Thammy destacou ainda que a sua vida se resume só a retirada dos seus seios, e que não pretende fazer mais mudanças. “Hoje todo mundo só foca nos meus peitos, só falam de mim para isso. Eu saio e ficam tentando ver pela abertura das roupas. Não quero mudar mais nada no meu corpo por enquanto. Hoje estou satisfeita”, declara.

Fonte: Com informações do Ego