"Eu nunca transei com homem", revela Thammy Miranda em programa

Ator participou do programa Luciana by Night, com Luciana Gimenez.

Thammy Miranda surpreendeu ao declarar, durante participação no programa Luciana by Night, apresentado pela modelo Luciana Gimenez, na noite da terça-feira (21), que nunca manteve relação sexual com homem. O ator,  que recentemente respondeu  novamente a um desafio transfóbico com bom humor, afirmou que se algum namorado dele virasse mulher, ele continuaria não querendo um relacionamento.

"Eu ficava enganando. Acho que ele achava que eu era uma boa moça", disse. "Ainda teria aquela vírgula ali, não é preconceito, é que eu gosto daquela outra coisa, não é o problema dele ser homem ou mulher", acrescentou.

Na 20ª edição da Parada Gay de São Paulo deste ano, o namorado de Andressa Ferreira  falou sobre o preconceito que enfrenta do cotidiano. 

"Quando você passa a entender quem você é tudo muda para melhor. Sei que sou uma referência para trans, mas quero também inspirar as pessoas que querem viver bem, felizes e sem preconceito. Ser trans ou gay não é moda, é nossa realidade", afirmou o filho da cantora Gretchen.

Thammy Miranda
Thammy Miranda





Fonte: Com informações do Correio24horas