'Eu sou a bruxa, Luciano Huck é a farra', diz Angélica sobre filhos

Dois meses após acidente, Angélica fala sobre a criação dos filhos.

A apresentadora Agélica, durante entrevista, falou sobre a criação dos filhos e a relação com o maridão, o também apresentador Luciano Huck. Recuperada, ela fala sobre o acidente que sofreu juntamente com o marido e os três filhos Joaquim, Benício e Eva, em maio deste ano.

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.  Angélica sofreu escoriações e Luciano fraturou a vértebra.

Ela revela que no dia do acidente os profissionais que fizeram  o atendimento queriam amarrar Luciano na maca. "Queriam amarrá-lo na maca - afinal, estava com a coluna quebrada -, mas ele ainda passou um dia inteiro lá, organizando tudo para que nós ficássemos bem", disse.

Dois meses após o acidente, a apresentadora conta que se esforça para acompanhar os filhos nas atividades cotidianas. "Eu faço análise há bastante tempo, o Joaquim também e o Benício começou há um ano. A Eva, ainda não, porque é muito pequenininha. E eu sou a analista do Luciano", afirmou.

A loira diz que abriu mão de trabalho para cuidar dos pequenos. "Ganhei coragem para abrir mão de trabalho ou qualquer outra coisa pelas crianças", destacou. "Eu sou a bruxa e ele é a farra", brincou."

Image title




Fonte: Com informações do Purepeople