Evangélica, Ângela Bismarchi diz que se arrepende de trajetória

No lugar do samba, agora orações e pregações: “Vamos passar o carnaval num retiro na Igreja Batista Atitude de Orlando, nos EUA, onde eu e meu marido vamos pregar uma palavra, cujo tema é santificação.”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nome ainda fortemente associado ao carnaval, Ângela Bismarchi está passando a data bem longe da folia. Há quatro anos, ela se converteu ao evangelho e passou a trocar o posto de musa e rainha de bateria das escolas de samba por um retiro espiritual e diz se arrepender da grande exposição que viveu durante toda a sua carreira artística, quando desfilava nua na Sapucaí.

"Me arrependo de tudo relacionado à minha exposição durante a carreira artística e, principalmente, no carnaval. Eu me expus, expus meu corpo. Para mim, a festa foi uma ilusão, festejava num dia e no outro caía em tristeza profunda. Não entendia porque isso acontecia comigo, porque tanta tristeza depois das luzes se apagarem", afirma ela.

Marcus Monnerat

O que a fez abandonar o carnaval é uma das perguntas que Bismarchi mais ouve. "As pessoas sempre me questionam sobre ter abandonado o carnaval, mas essa decisão fez parte da minha conversão. É impossível agradar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo. Agora minha alegria é constante. E espero poder contar essa transformação para o mundo ", explica ela.

No lugar do samba, agora orações e pregações: "Vamos passar o carnaval num retiro na Igreja Batista Atitude de Orlando, nos EUA, onde eu e meu marido vamos pregar uma palavra, cujo tema é santificação. Depois, vamos para Nova York para o maior congresso de Estética e Beleza onde Wagner (Moraes, o marido dela), que é cirurgião plástico, vai trazer novidades em tecnologia e procedimentos para sua clínica", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES