SEÇÕES

Evaristo Costa surpreende e decide não renovar com a Globo

Jornalista vai morar em outro país com a mulher e as duas filhas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por essa quase ninguém esperava. Evaristo Costa, que apresenta o Jornal Hoje desde 2004 como âncora fixo, decidiu sair da Globo.

De acordo com fontes do jornalista Flávio Ricco, a saída de Evaristo do canal carioca trata-se “de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável”, ou seja, irreversível.

Costa saiu de folga do ”Jornal Hoje” nesta quarta-feira e será substituído por César Tralli. De acordo com amigos próximos do jornalista, o seu destino após desligar-se da Globo já é certo: algum lugar fora do Brasil, ainda não revelado, onde ele irá morar com a mulher e as duas filhas.

Por lá, Evaristo deverá passar um bom tempo. 2018 está planejado para ser um “ano sabático” em sua carreira, ou seja, longe da TV.

E o seu substituto no JH? O mais cotado, internamente, é Rodrigo Bocardi. Vale dizer que Evaristo ainda tem contrato até o fim de setembro, ou seja, ela ainda irá aparecer em mais algumas edições do Jornal Hoje e do Fantástico.

Consultada, a Globo não confirma o caso. Mas especula-se que na próxima semana, em reunião que haverá entre Evaristo e a direção da Globo, tudo será feito para tentar fazer o âncora desistir de sair do canal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos